terça-feira, 28 de outubro de 2008

Dinheiro

Ao contrário do que algumas pessoas pensam eu não dou tanta importância ao dinheiro como por vezes dou a entender. Posso garantir que se o fizesse seria neste momento, não digo um tipo muito rico, alguém com bastante dinheiro e quase preparado para me “reformar”. Estou certo que não seria mais feliz mas seria seguramente menos preocupado.
Posso-vos garantir que já deixei de ganhar muito, mas mesmo muito, dinheiro por não aceitar ir contra os meus princípios e contra as ideias que defendo.
Sei muito bem a importância do dinheiro mas também sei que não o quero a qualquer preço. É por tudo isto que adoro dizer que mais vale rico e com saúde do que pobre e doentinho e quem não concordar só pode ser completamente idiota.

9 comentários:

Anónimo disse...

olá! Tambem estou com ele. O dinheiro é realmente a coisa mais importante deste mundo. Já o outo dizia que " o dinheiro faz milagres! A questão é saber o quanto nós estamos dispostos a "dar" para "ter" esse dinheiro!!!!
Descobri o seu blog hoje e li os posts todos do 1º ao último de hoje. Há posts teus que depois de ler eu diria que era capaz de me apaixonar por ti, mas há outros que me fazem pensar " decididamente não é para mim" . Vou continuar a ler os teus posts para tentar formar uma opiniao sobre ti"
julia

Vitória disse...

looool

A saude para mim é o mais importante, talvez por me ir faltando por vezes, mas é claro que rico e com saude é bem melhor, embora pobre e com saude já não seja mau de todo.;P

Beijo nino

MissKitsch disse...

Sem dúvida! Pobre e doentinho não dá... por mais lirismo que se tenha tentado imputar à ideia do amor e da cabana...

Entretanto, obrigada pelo comentário. E tem piada, tive essa mesma discussão faz pouco tempo e usei o exemplo do tearo do Porto que, se eu estiver bem recordada, ia para a IURD!

Beijinho*

Canuca disse...

Eu já n comento mais este tema, senão acho que fico pobre e sem saúde lol ;).

Haja saúde e que me saia o euromilhões, porque a trabalhar está provado que n vou a lado nenhum lollol.

Bjo

Anónimo disse...

Caro SDF,
Noto na sua escrita um senão... Demasiados palavrões não me agradam. De resto é aparentemente perfeito.
Até breve.
Recente SDF

Anónimo disse...

Olá!
Encontrei o teu blog por mero acaso, e dei-me ao trabalho de ler tudo.
Estás separado recentemente, trais-te a tua mulher e ela não aceitou. Eu sou casada há 9 anos e trai-o o meu marido (infelizmente).Por isso até te entendo, as pessoas apenas sabem criticar.Não é fácil manter um casamento tanto tempo. E não significa que quem trai não ama, porque eu tenho a certeza que amo o meu marido.
Isto não é fácil pá!
Claudia

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Vitória disse...

Boas Festas.;)

Beijo

Vontade de disse...

O dinheiro é bom, é optimo, dá-nos alegrias. mas se esticarmos o pernil, nao vale de um corno.