quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mentiras?

Volta e meia oiço uns tipos a vangloriarem-se das suas maratonas sexuais, que dão fodas de uma hora E que deixam as mulheres de rasto e que estão a noite toda a foder e trinta por uma linha, até me sinto mal, eu para mim 10 ou 15 minutos de preliminares e mais 15 ou 20 de sexo propriamente dito e com mais um bom bocado de “depois” já fico todo contente e me dou por satisfeito e só de pensar em estar uma hora com ele lá dentro me faz pensar em monotonia.
Das duas uma: ou os Homens são muito mentirosos ou eu não sou grande coisa a foder.

8 comentários:

Vontade de disse...

Eu gosto quando o sexo se prolonga por horas... repetir.

Anónimo disse...

Não deve ser grande c oisa a foder.
Tente melhorar.

Anónimo disse...

prolongar um acto de sexo nao é sinal de monotomia mas sim de prazer ,esses tais 15 minutos de preliminarese 20 de sexo se nao forem vividos com intensidade é que se tornam monotomia,ha que melhorar esse aspecto

Eva B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eva B. disse...

Eu tendo a concordar contigo, por muito boa e atenciosa que seja a pessoa que está comigo, uma hora de entra-e-sai é uma seca. Gosto de estar horas a fazer amor, sim, mas ir sempre alternando com carícias, beijos, sexo oral, etc. Assim nenhum dos dois se cansa muito nem se aborrece, e torna o acto em si muito mais rico e prazeroso ;)
Muito tempo a foder não é sinónimo de boa foda, e se houver alguma mulher a dizer-te o contrário, com toda a certeza que é uma mal-fodida.

Anónimo disse...

Gostei muito deste teu post, pois eu mulher tenho um relacionamento com alguém que é como tu e gosto muito, mais do que isso aborrece.

Separado de Fresco disse...

anónima (pena seres anónima) é bom saber que há mulheres que gostam desta maneira, se não fossem estes comentários ainda ia achar que quando estavam comigo era tudo fingido :-)

Anónimo disse...

Loooollll ...

Olá...
Beijinho
Locas