terça-feira, 2 de setembro de 2008

A ida à praça.

Adoro ir à praça ao sábado de manhã bem cedo.
Para além do cheiro e das cores tenho a sorte de ainda poder comprar boa fruta, bom pão e bons queijos frescos, ainda sem a “mão” da ASAE. (estes em vez do toque do Midas são mais o toque dos merdas) tenho ainda o gosto de comprar peixe numa mulher que me encanta ou não me tratasse ela por: “meu amor”, “meu querido”, “meu lindo” etc, o que, confesso, me levanta o ego logo de manhã (a sério que é só o EGO o resto graças a Deus ainda se levanta sózinho). Para além de toda esta simpatia, nem sei para que é que ainda põe os comerciais a tirar cursos de marketing uma ida à praça vale quase tanto como um mestrado, esta Senhora tem pendurados na parede uma série de pratos com ditos populares entre os quais eu destaco um: “Os Homens são um diabo, não há mulher que o negue, mas todas elas procuram um diabo que as carregue” E não é que é verdade? Eu apenas acrescentaria, de preferência com uma carteira bem recheada.

17 comentários:

Canuca disse...

Tb gosto bastante de ir à praça, normalmente vou aos sábados a Cascais, comprar flores e adoro que me reconheçam que me tratem por menina lol...nas férias ia sempre ao mercado, as pessoas são simpáticas sem esforço, tb pode ser mania minha, mas acho que as coisas têm outro sabor, outra qualidade.

Já n é fácil arranjar alguém de jeito, quanto mais que me carregue lolol ;).

Bjooo

Vitória disse...

Pois, eu como bairrista e tendo uma praça ao lado casa lool, vou imensas vezes, e adoro, fruta, peixe, legumes não há como os que compro ali, associado ao oh menina olhe estas uvas tão doces ou oh amor esta sardinha ate salta..;)

Beijooooooo nino

Anónimo disse...

Detesto ir à praça;
E acordar cedinho ao Sábado então ainda pior!
Ao Sábado, adoro acordar tarde e ir (quase...)directamente para a cozinha preparar guloseimas que durante a semana não tenho tempo de fazer!
1 homem que goste de ir à praça comprar coisas boas para depois eu cozinhar seria ouro sobre azul;
no teu caso, é pena repetires a palavra "foda" com tanta frequência...

Bjs.,
SextoSentido

Anónimo disse...

ps: e não é a carteira que tem que estar recheada...é o coração: de amor para dar e receber.

;)
Bjs,
SextoSentido

Pearl disse...

Tambem gosto imenso de ir à praça o cheiro é tão caracteristico!

beijinho

SL disse...

ó lindo, com todos esses predicados, nem sei pra que andas à procura de gaja!
(manda vir uma boneca de encher, dessas na net, e ficas bem servido)

DESIRE disse...

Que menino prendado!
Beijos Prometidos!

Canuca disse...

Fiquei com uma duvida?!?! Será que a boneca de encher serve para passar a ferro?
É que se servir vou comprar uma tb lol

Separado de Fresco disse...

Canuca não queiras a boneca para passar a ferro eu passo a roupa e se me deixares também te "passo" a ti :-)

Vitória disse...

Foda-se!

loooool

Ok tenho um monte de roupa para passar também..;)

beijoooooooo

Maria Manuela disse...

Oh coisa mai linda o que a peixeira quer é vender-te o peixe...

Sei do que falas, porque a inha avó vendia fruta no mercado!!! Aida é o mlehor sítio para fazer comprar não fora o facto de não terem estacionamento fácil e ao sábado só abrirem até às 14h

:D

Canuca disse...

Vita se tens roupa para passar põe aí de lado que primeiro ele passa-me a mim...ups a minha roupa lolol ;).

Bjo

Bombocaa disse...

olha eu nem acrescentaria nada
:)

Vitória disse...

Oh Maria Manela, tu não me digas mulher? afinal ela quer é vender..;P

Eh eh

Canuca minha querida, ele sempre pode tentar passar as duas..opss a roupa das duas..;)

Beijooo separado, e não ligues, estamos a "chatar"..looool

Afrodite disse...

Ai está coisa que não sei o que é...ir à praça...tenho de experimentar! Essa do toque de Midas costumo usar mas em relação ao meu toque nos homens, transformo-os em merda eheheheheheh.

Obrigado pela tua visita. Volta sempre.

Abreijos

Luxúria x Tentação disse...

Na praça tambem pode ser muito bom!

Beijo nosso!

Luxúria(segue-me)

Anónimo disse...

Que raio!
Porque será que homens aparentemente cheios de qualidades são divorciados?
É verdade que a par daquelas não descrevem os defeitos, mas certo é que às vezes enumeram qualidades que não deixam prenunciar a existência de grandes defeitos, pelos menos a meu ver!
Se é o mulherio que anda cego, eu começo a pensar que talvez valha a pena trocar o que tenho por algo digamos que... em segunda mão!