quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Mais coisas que me fazem tesão...




De uma maneira geral não gosto de perfumes de mulher. (claro que adorei o filme onde o Al Pacino teve provavelmente a sua melhor interpretação de sempre) Mas este tira-me do sério, cada vez que sinto este cheiro na rua apetece-me ir a trás da mulher que o usa. Fico com tesão só com o cheiro.

P.S. Já aqui disse que nunca iria andar a cheirar coca e a usar fios de missangas para parecer mais novo mas muito pior do que isso e até pior do que usar capachinho é pintar o cabelo e isso eu tenho a certeza absoluta que nunca farei mais valia caparem-me, pintar o cabelo é a suprema humilhação de um homem. (lembrei-me disto depois de ver a triste figura do “Bruno Ligeiro”)

15 comentários:

DESIRE disse...

Hummmmmmmmm o meu perfume de verão...e deste-me cá umas ideias!
Beijos prometidos

Canuca disse...

Já usei lol...por isso por enquanto estou segura para ir à praça no sábado sem ser atacada por ninguém lollol.

Eu sou mulher, tenho imensos cabelos brancos e n os pinto, nunca...já faz parte de mim...acho muito bem que n pintes, o cabelo branco é um charme ;).

Bjoo

Vitória disse...

looooooool

Prometo que quando me ofereceres um uso.;P

Eh eh

Não tenho cabelos brancos ainda, mas quando tiver, sem dramas, e os homens são charmosos com cabelo branco.;)

Beijo

Bombocaa disse...

somos 2 a gostar desse perfume
:)

Papinha disse...

O perfume é óptimo e quanto aos cabelos brancos só te posso dizer que dão charme!!! ;)

SL disse...

Vou experimentar o Light Blue e depois conto-te qual o efeito...
Normalmente com qualquer perfume que use sinto-me excitada, será que se passa algo de errado comigo?

Marquesa disse...

Entrei aqui através doutra amiga e como tal segui o teu conselho e fui lêr o 1º post ri e chorei, mas ....já não me doi por mim (ou será que ainda doi!?)mas sim e sobretudo pelas minhas filhas essas sim não deveriam ser magoadas. Quanto ao aroma é muito bom embora prefira outros.
P.S. Desculpa o desabafo

Mafarrica disse...

Eu adoro perfumes, fico doida com cheiros! O olfacto é o meu sentido mais apurado!
E tanto me sinto excitada com perfumes de mulher como de homem! É uma pouca vergonha! Hehehehe!

Maria Manuela disse...

Epá eu usso esse perfume há anos...

é de facto fabuloso, mas nunca pensei que prodizisse outros efeitos para além do cheirar bem !!!

:D

Paula disse...

Huummm... Eu uso Light Blue desde que o dito cujo saiu e nunca notei que alguém viesse a cheirar-me! :)

(Vá, quase nunca... quando cheiravam era só porque estava muito perto)! ;P

Cor do Sol disse...

Eu gosto do perfume e uso Às vezes. Mas, é de muito pouca duração, até tenho uma amiga que entendida que diz que uso agua com alcool.lol.

Anónimo disse...

Tens bom gosto pelos perfumes, nao fosse esse o meu perfume diario :P
Mas dispenso que me sigas na rua loool
Quanto aos cabelos brancos... os homens normalmente ficam com mto charme .. ja que quando pintam ficam "artificiais"
beijocas
E

Ni disse...

Estive a ler uns 3 ou 4 posts, por aqui. Eu sei, entrei sem pedir licença, mas um blogue é como uma ponte... um leva a outro...

Confesso que... achei piada a algumas opiniões sobre o divórcio... porque generalizações.... são enganos... limitam. Por vezes são 'eles' que ficam com quase tudo... e que nem lhes pertencia. Tal era a vontade dela se libertar dele... como uma certa ela fez.

Mas... há humor na tua escrita. E isso agrada-me.

Quanto a gostos musicais e cinematográficos... sorri... quase um bingo, em relação ao que gosto.

Tal como no perfume... D&G... só que o meu é... The One.

...

Comentário aparentemente superficial. Só aparentemente. Sorriso.

Ni*

MissKitsch disse...

Tem piada... Já me tinham dito isso sobre este perfume.
E também tem piada que este seja o perfume mais vendido em Portugal...

Anda aí muito agarranço, é o que se conclui.

Calendas disse...

Tb o meu perfume de verão. Mas mais sensual que este é o meu de inverno, euphoria de Calvin Klein. Esse deitava-te abaixo. Podes sempre comprar e imaginar...