quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Putas

Estava a ler uns comentários a um artigo da menina Guida no sol quando me lembrei de uma conversa que tive com uma Brasileira que trabalhava no Elefante Branco.
Em tempos fui convidado para ir a um jantar, jantar esse onde estava meio mundo do social, não deste social de trazer por casa mas daquele mais tradicional. Acontece que o dono da casa, menino rebelde e “ovelha negra” da família tinha namoro com uma diligente funcionária, Brasileira, do Elefante Branco que, e talvez para não se sentir deslocada, levou uma amiga (não digo colega porque como se dizia na tropa, colegas são as putas) e foi com essa “amiga” que tive uma conversa bem curiosa, fiquei a saber que ela e a namorada do dono da casa costumavam ir a jantares, com alguma regularidade, em casa de alguns dos presentes e que estava surpreendida com certos comportamentos. Dizia ela: “olho para esta gente toda e vejo, eles a meterem-se com as namoradas dos amigos, elas a meterem-se e comerem os namorados e os maridos das amigas, é a suruba total, e eu é que sou a puta”
Infelizmente ela tinha razão, o que não falta para aí é gente falsa e sem princípios e isso é uma coisa que não suporto.

P.S. Há Homens que pagam para ter sexo, uns porque é a única forma de o terem e outros por deboche, fetiche ou algo do género, e homens há que pagam para não ter chatices.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Fantasias

Porque será que, no que toca a fantasias sexuais, nós homens somo tão primários e tão iguais? Estou convencido que para a grande maioria dos Homens as duas principais fantasias são: 1º estar com duas mulheres ao mesmo tempo, 2º sexo anal, e quando saem disso é para entrar numa onda de deboche e depravação, já as Mulheres são muito mais imaginativas e menos consensuais.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Diferenças.

Bem como já se queixam que o blog assim fica mais "chato" aqui fica para desanuviar:
Sabem qual é a diferença entre medo e pânico, num Homem?
Medo é quando pela primeira vez não dá a segunda, pânico é quando pela segunda vez não dá a primeira.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

3º Conselho

Nunca se metam com ninguém que frequente a mesma praia que vocês, principalmente se a praia for pequena. Se a coisa der certo dão-se umas voltas, e pouco mais, aí se a coisa acabou naturalmente dos dois lados não há problema, até é gira a cumplicidade que fica, se acabou mal para um dos lados a coisa fica meio estranha e se não dá em nada e depois a pessoa com quem nos metemos só quer amizade e nós o que queríamos era dar umas voltas damos por nós a evitar ir à praia de que gostamos só para não ter que estar a fazer “sala” com que não queremos.

P.S. Não aconteceu comigo porque me ocorreu este pensamento antes de fazer essa asneira.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Casamento

Os Homens só deviam começar a pensar em casamento depois dos 40 anos, até lá só por milagre conseguem ser fiéis, eu diria que 95% por cento dos Homens são infiéis, eu sei do que falo, e os 5% que não são é porque são umas moscas mortas sem o mínimo interesse. Podem chamar-me parvo e que não passo de um machista idiota mas podem ter a certeza que é mesmo assim. Só depois dos 40 anos é que as coisas começam a acalmar e começamos a dar valor a muito mais coisas do que mulheres e futebol.

P.S. Era giro ser feito um estudo sobre a influência da massificação do uso dos telemóveis no aumento do número de divórcios, estou convencido que as taxas de crescimento devem ser muito parecidas. (não, não foi isso que me aconteceu)

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

2º Conselho

Nunca aceitem ser Padrinhos de ninguém, a menos que sejam filhos de alguma irmão (e mesmo assim pensem bem nisso) . Mais tarde ou mais cedo vai haver algum afastamento com os Pais da criancinha, seja por zangas , divergências ou simplesmente porque as nossas vidas e os nossos planos de vida tomam diferentes rumos, seja porque razão for a dada altura um afilhado (a) passa a ser uma fonte de chatices e um problema em vez de uma motivo de prazer e orgulho.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

De volta

Depois de muito tempo sem imaginação e paciência para escrever decidi voltar a fazê-lo. Será um pouco diferente de tudo aquilo que escrevi no início do blog, no fundo serão alguns desabafos na forma de conselhos, pode ser que alguém os aproveite e não cometa os mesmos erros que eu cometi.

1º Conselho: Nunca, mas mesmo nunca, emprestem dinheiro a ninguém, não estou a falar de emprestar 100 ou 200€, estou a falar de montantes mais elevados, por muito dinheiro que tenham pode acontecer que um dia venham a precisar desse dinheiro de volta e o que vai acontecer é que na maior parte dos casos não vão conseguir reaver o dinheiro e conseguindo ou não seguramente que vão acabar chateados com essa pessoa. As pessoas sentem-se indignadas se tentamos cobrar dividas, por mais antigas que elas sejam e por maior falta que nos faça o dinheiro, e se uma ou duas tentativas para cobrar esse dinheiro até pode passar despercebida mais do que isso é o fim de qualquer amizade.