sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Esclarecimentos.

A propósito do meu primeiro post, "O Porquê do blog" têm aparecido algumas dúvidas que eu vou tentar esclarecer:
1º As candidatas não têm que ter todas aquelas características, claro que convém terem algumas e quantas mais melhor.
2º Perguntaram-me algumas vezes sobre as minhas preferências sexuais: Não sou nenhum padreco mas também não sou do tipo vale tudo, não vou nas tangas sadomasoquistas, nem em javardices do género, claro que uns bons apertões e um bom agarranço de cabelos nunca fez mal a ninguém tal como um bocado de conversa porca no meio de uma boa foda. Quanto a fantasias nada demais, as normais de um homem absolutamente normal, com duas mulheres, no banho turco, filmar e depois ver e pouco mais (e não sou obcecado com sexo anal). Querem saber se já tornei alguma realidade? Queriam, mas não vos vou dizer ou ficavam a saber tanto como eu.
3º Não, não estou desesperado para dar umas fodas, até porque entre uma má foda e uma boa sarapitola prefiro claramente uma boa sarapitola. (quando eu quero, com quem eu quero e onde eu quero)
3º Coisas que me dão tesão numa mulher: O cabelo, os olhos, a voz a cor da pele, as mãos (caro que também gosto de umas boas mamas e de um bom rabo mas não são as principais coisas)
4º Têm aparecido muitas mensagens simpáticas, e que eu gosto muito de receber, agora candidatas? Zero até agora. Nem uma para a amostra.

13 comentários:

Canuca disse...

Ainda bem que n estás desesperado senão lá se iam as tuas mãos lol ;)...

Querias candidatas? N é fácil meu menino lol, ainda tens muito que andar lol...pode aparecer muita gente e acredito que apareça alguma, mas por vezes n é bem o que estávamos à espera lol.

Fiquei muito mais descansada agora por saber que gostas que te puxem o cabelo...”ganda” maluco lolol ;)….pensei que eu é que era freak, afinalllllllllllll lol ;).

Cumps.

Bombocaa disse...

Pois é meu caro spedaradinho de fresco...
Tens de mencionar as distâncias...e o sexo virtual
eheheh
kissinho

Anónimo disse...

ah ah ah continuo a rir-me pk este blog é o mais original que eu vi,naoe stou a gozar,acho original esta sua ideia de ter criado um blog para procurar uma candidata.JÁ agora e só curiosidade:fala na cor da pele,qual é o problema da cor?n entendo.isso tem alguma importancia???Na minha opniao nao tem importancia nenhuma.
bj

Anónimo disse...

pode até ter alguma (não muita) piada a ideia deste blogue, mas duvido que sirva para o propósito que indicaste...
ok, estás chateado com as mulheres, isso é obvio.
tens algum sentido de humor, o que indicia alguma inteligência (mas não a comprova).
mas quer-me parecer que, mais do que 1 boa foda, o que precisas é de uma MULHER.
E para a encontrares, meu amigo, não basta olhares, tens que a VER.
Aqui no blogue disparatas à vontade, dizes coisas que até pensas, outras que exageras, já se percebeu também...
Mas pergunto: não é o melhor de ti que queres dar à tua Mulher?
E o melhor inclui mostrares, logo de início, o que te dá "tesao" e falares em "fodas" como quem aconselha um bom restaurante? Achas que é disso que 1 MULHER gosta? ou melhor: achas que gostarias de 1 mulher que goste deste tipo de discurso?
pouco provável...digo eu.
bjs.,
SextoSentido

Anónimo disse...

eu concordo c o q o anonimo sexto sentido escreveu,ele tem toda a razao.devia pensar bem no q escreve,é so um conselho d amiga
bj

Maria Manuela disse...

Estou esclarecida.

:)

DESIRE disse...

Ó meu querido "separado de fresco", ainda agora começou o campeonato e já está à espera de ter lista de espera?
É lógico que lhe vão aparecer imensas mulheres, se calhar até bem distantes deste mundo dos blogues, talvez não satisfaçam todas as tuas pretensões, mas...
Nunca tinha imaginado uma procura de candidatas assim, mas o termo "separado de fresco", deixa transparecer uma realidade em que procuramos colmatar necessidades e queimar etapas.
Por experiência confesso, em todas as separações devia haver um período de reflexão, o que eu chamo o "luto"...a pressa não é boa conselheira...
E se procurasse primeiro conhecer amigas e dps deixasse o coração e a mente fazerem o clic?
Bom fim-de-semana
Bjs prometidos

Anónimo disse...

ola asdrubal. tudo bem?

SL disse...

... coisas que me dão tesão num homem: o cabelo, os olhos, a voz, a cor da pele, as mãos ...
(onde raio é que ele anda?)

Anónimo disse...

Hmmm, eu cá não me candidato: ADORO dormir até tarde, odeio pequenos-almoços na cama (blargh migalhas nos lençóis...),estou-me a cagar para o que visto (quer dizer há um minimo, mas nunca me visto de Barbie e nem pensar em maquilhar-me quando não estou a trabalhar) e acho que a Rita Ribeiro já passou de prazo, mas até gosto de praia, boa comida, bom vinho e boa conversa. Tens lareira? Se tiveres lareira e não ressonares, reavalio a minha candidatura. Bjs, M
PS - podias era pôr aí uma fotografia tua para vermos ao que é que nos candidatamos (não é preciso ser em tronco nu)

Vitória disse...

Pronto, sempre ficou mais harmonioso, já sabemos de mais uns pormenores..;)

Ora bem, já agora uns dados pessoais, tipo altura, peso, muito peludo ou não,a vestimenta também dava jeito, não vah num encontro ela ir de vestido de noite e tu de fato treino..;P

Vou continuar acompanhar a "oferta" quando e se me seduzir posso até me candidatar..looooooooooool

Eh eh

Beijooooooo

Helena disse...

Olá!
Obrigada pela tua visita.
Nunca li nenhum post assim; mas qualquer meio será válido para expores tuas intenções.
Se me permites uma opinião feminina, muito sincera, acho que não vai ser fácil ...
Melhor seria usares o blog para falar de ti, das tuas experiências, os teus sentimentos, opiniões. As mulheres vêm cá parar, como vês, e podes fazer amigas... não idealizes alguém, pode ser uma decepção, deixa-te surpreender.
Desejo-te muita sorte na tua busca.

Beijos

Anónimo disse...

Ah pois, com um palavreado tão baixo é natural que não haja candidatas!