segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Não, não estou desesperado.

Isto é tudo um bando de mentes perversas. Depois de lerem “o porquê do blog” a única coisa que sabem dizer é que eu estou desesperado à procura de uma mulher para dar uma fodas, e que optei por uma via um bocado ordinária e que devia era falar mais sobre mim e esperar mais tempo depois da separação etc, etc.


1º Acho que o post de apresentação, se lerem com atenção, fala muito sobre mim e até, talvez esse seja o principal objectivo do mesmo.

2º Claro que sei muito bem que das 4 mulheres de que deixei fotografias nenhuma delas vai cair-me nos braços só porque eu digo que me dão tesão e são grandes fodas, (quanto mais não seja porque nunca irão ler este blog) e se lerem com atenção as poucas linhas que escrevi sobre isso eu escrevo que elas devem ser óptimas companhias para um bom jantar e para mim isso diz muito sobre uma mulher, para mim uma mulher que é uma boa companhia para um bom jantar é bom companhia para quase tudo na vida.

11 comentários:

Anónimo disse...

vá...
boa sorte!
;)
bjs,
SextoSentido

Vitória disse...

Sim, não te enerves.;)

Olha eu até gostei das medidas..;P

Eh eh

Beijooooo

DESIRE disse...

Cada vez mais interessante...
Já há candidatas? Podes precisar de conselhos para a selecção e a malta aqui de visita pode contribuir ;)
Bjs prometidos

Separado de Fresco disse...

Nãda de candidatas até agora.

Shelyak disse...

Força!

Anónimo disse...

Lá está. Mais vale rico e com saude do que pobre e doentinho.
Tu é que tinhas razao.

Pearl disse...

Não li os posts mas não tens que justificar-te a "casa" é tua!!

Beijinho e vou cuscar!

Separado de Fresco disse...

Anónimo! não sei quem diz isso mas concordo a 100%

Anónimo disse...

separados eu quero fazer parte do juri.eu sou a pessoa certa para o ajudar a escolher a candidata lol
eu ajudo eu ajudo
bj

Canuca disse...

Se viesses com a cantiga do bandido talvez te safasses melhor lol...como vens dizer o que queres e até fazes um Blog com esse propósito, já estás desesperado lol...aposto que se fosses mulher e fizesses um Blog para te auto-promover com fotos semi nu, já n eras desesperado lol ;).

Cumps.

Bombocaa disse...

Jantamos quando?
eheheh