quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Mulheres Portuguesas que me dão muito tesão

Em baixo deixei as fotografias de 3 mulheres Portuguesas que me dão muito tesão. (não sei porquê não consegui por tudo no mesmo post)
A Rita Ribeiro Já teve melhores dias mas mesmo assim se ela me deixasse...
A São José Correia já me dava tesão mesmo antes de pôr as novas Poitrines.
A Liliana Campos já me dava tesão antes de aparecer semi-nua numa revista qualquer.
Uma coisa tenho a certeza, são as três muito boa companhia para um bom jantar e, seguramente, grandes fodas.

4 comentários:

Anónimo disse...

i think you add more info about it.

Anónimo disse...

Baw ah, kasagad sa imo maghimo blog. Nalingaw gd ko basa.

Vitória disse...

E como tens tu tanta certeza?

Na volta se fosse com as três juntas acabavam num rico ménage e tu a ver, o que também pode ser bom.

Mas dúvido que sejam as três grandes fodas, mas isto sou eu a falar.
Quanto ao bom jantar, até podia ser..podia..ou não..;P

Beijoooo

DESIRE disse...

uiiii....fantasiando com três mulheres em simultâneo?
A coisa promete!
Bjs prometidos