quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Desafio

Sinceramente não acho grande piada a estes desafios dos blogs e coisas do género mas esta miúda lançou-me este e eu que me derreto com mulheres bonitas não resisti. O problema é para mim é impossível nomear os 5 melhores filmes por isso deixo aqui 13, que foram os que me vieram à cabeça, possivelmente deixo de fora muitos outros bons filmes mas paciência. Quanto às músicas ainda mais difícil pois muitas vezes nem sequer sem nomes das músicas de que gosto muito e é ainda mais difícil lembrar-me de todas. Seja com for aqui fica:
Filmes – Era uma vez na América – A vida é bela – Cinema Paraíso – O carteiro de Pablo Neruda – Táxi driver – O caçador – Touro enraivecido – O cabo do medo – Morrer em Las Vegas – Voando sobre um ninho de cucos – O Padrinho – O cowboy da meia-noite – Nothing Hill – Melhor é impossível.
(já repararam que o Robert De Niro está em muitos dos melhores filmes da história do cinema e agora só faz filmes de merda?)

Músicas – Pink Floyd (wish you were here)
- David Bowie (nothing more to say)
- Queen (love of my life)
- Skank (dois rios)
- Guns N`Roses (November rain)
- Bary Manilow (Can`t smile without you)

Esclarecimentos: Estas foram as que me lembrei de repente. Quanto a esta última do Bary Manilow, para além de ele ser um foleiro do pior a música também não é grande coisa mas este era o melhor slow que havia para apertar com as miúdas nas festas do Liceu Francês e do Ginásio Clube Português dos finais dos anos 70.
Gosto muito de Pink floyd, Génesis (do inicio e não esta última fase mais comercial), Supertramp, David Bowie, os Slows dos Guns N`Roses, gosto de muitos grupos de new have de final dos anos 70 principio dos anos 80, de música Brasileira que não tenha nada a ver com samba, Rodrigo Leão e sei lá mais o quê.

5 comentários:

DESIRE disse...

Estes "desafios" são mais puxados do que parecem ;)))
Devias responder tb ao outro, esse sim é muito puxado.
Beijos prometidos

Canuca disse...

Separado...

Tb n ligo muito a estes desafios, mas até dizem muito sobre nós, sobre os nossos gostos, é tb uma forma de nos darmos a conhecer ;).

Obrigada por teres aceite este desafio aqui da miúda ;).

Beijinho

_+*Ælitis*+_ disse...

Também gostei muito da vida é bela e do carteiro de pablo neruda :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Vitória disse...

Que bonitinho, acho que fizeste bem a "miúda" é má quando não fazem o que ela manda.;)

Eh eh

Beijo nino

Canuca disse...

Sim é má...muito má...grrr lol