sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Casamento

Os Homens só deviam começar a pensar em casamento depois dos 40 anos, até lá só por milagre conseguem ser fiéis, eu diria que 95% por cento dos Homens são infiéis, eu sei do que falo, e os 5% que não são é porque são umas moscas mortas sem o mínimo interesse. Podem chamar-me parvo e que não passo de um machista idiota mas podem ter a certeza que é mesmo assim. Só depois dos 40 anos é que as coisas começam a acalmar e começamos a dar valor a muito mais coisas do que mulheres e futebol.

P.S. Era giro ser feito um estudo sobre a influência da massificação do uso dos telemóveis no aumento do número de divórcios, estou convencido que as taxas de crescimento devem ser muito parecidas. (não, não foi isso que me aconteceu)

3 comentários:

Anónimo disse...

Olha lá, em que é que te fundamentaste para dizeres que 95% dos homens são infiéis?
Tens a certeza que é assim?
Me parece que as coisas vão ficar negras, cá em casa. É. :)

Separado de Fresco disse...

Conheço à vontade mais de 500 homens e não ponho a mão no fogo por mais de 3 ou 4 , chega-te?

Anónimo disse...

Tem razão. Eu até vou mais longe e ponho-lhes uns anitos mais em cima :). os homens demoram a crescer. Mas são especialmente esses que depois se saboreiam melhor, em todos os sentidos. E se ensinam a saborear. O normal é terem muita exeriência e depois saberem muito pouco, sobretudo de afectos.
Passei por aqui há uns tempos e acho que até agora fui a única a falar disso: de ternura. Sem esquecer os condimentos, os tais que se aprendem com muita cabeçada.
Então assino assim, com essa palavra meio adocicada meio estranha...mas que permite por-lhes a mão bem posta, no fogo!


Ternura