terça-feira, 28 de outubro de 2008

Dinheiro

Ao contrário do que algumas pessoas pensam eu não dou tanta importância ao dinheiro como por vezes dou a entender. Posso garantir que se o fizesse seria neste momento, não digo um tipo muito rico, alguém com bastante dinheiro e quase preparado para me “reformar”. Estou certo que não seria mais feliz mas seria seguramente menos preocupado.
Posso-vos garantir que já deixei de ganhar muito, mas mesmo muito, dinheiro por não aceitar ir contra os meus princípios e contra as ideias que defendo.
Sei muito bem a importância do dinheiro mas também sei que não o quero a qualquer preço. É por tudo isto que adoro dizer que mais vale rico e com saúde do que pobre e doentinho e quem não concordar só pode ser completamente idiota.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Estou com ele, ele é que sabia.

" Quando era jovem pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje tenho a certeza"
Oscar wilde.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A Barbie.

Uma tia foi a Londres fazer umas compras e entra numa loja de brinquedos onde vê uma Barbie fantástica e pergunta:

Does she comes with Ken?
No madam, she fucks with Ken but she comes with the action man.

Eu gosto de pensar que sou o action man.

P.S. Desculpem se houver algum erro no Inglês mas se até em Português dou erros em Inglês é muito pior.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Isto também me dá imenso tesão.



Não sei se é pelo mistério ou por outra coisa qualquer mas mulheres com os lenços à volta da cabeça deixam-me "doido"

terça-feira, 30 de setembro de 2008

O divórcio.

Ontem vi um bocado do programa “Prós e contras” da RTP 1, sobre a nova lei do divórcio.
Para além de ter visto uma tipa completamente histérica (com um ar de tia insuportável) numa clara manifestação de falta de sexo, deu para ficar ainda mais convencido de algo que é uma convicção minha desde há muito tempo: Num divórcio só uma coisa interessa, a parte financeira e patrimonial, e sempre debaixo da conversa que é por causa do bem-estar dos filhos, na maior parte dos casos tal coisa nem lhes passa pela cabeça. Elas podem ser agredidas, insultadas mal tratadas etc que desde que eles paguem, bem de preferência, tudo se resolve sem escândalos e sem problemas de maior, já os Homens podem odiar a mulher, já não conseguirem olhar para elas e nem lhes passar pela cabeça em porem-se em cima delas mas só saem se não tiverem que abrir os cordões à bolsa.
Razão tinha o outro “mais vale rico e com saúde do que pobre e doentinho”

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Desafio

Sinceramente não acho grande piada a estes desafios dos blogs e coisas do género mas esta miúda lançou-me este e eu que me derreto com mulheres bonitas não resisti. O problema é para mim é impossível nomear os 5 melhores filmes por isso deixo aqui 13, que foram os que me vieram à cabeça, possivelmente deixo de fora muitos outros bons filmes mas paciência. Quanto às músicas ainda mais difícil pois muitas vezes nem sequer sem nomes das músicas de que gosto muito e é ainda mais difícil lembrar-me de todas. Seja com for aqui fica:
Filmes – Era uma vez na América – A vida é bela – Cinema Paraíso – O carteiro de Pablo Neruda – Táxi driver – O caçador – Touro enraivecido – O cabo do medo – Morrer em Las Vegas – Voando sobre um ninho de cucos – O Padrinho – O cowboy da meia-noite – Nothing Hill – Melhor é impossível.
(já repararam que o Robert De Niro está em muitos dos melhores filmes da história do cinema e agora só faz filmes de merda?)

Músicas – Pink Floyd (wish you were here)
- David Bowie (nothing more to say)
- Queen (love of my life)
- Skank (dois rios)
- Guns N`Roses (November rain)
- Bary Manilow (Can`t smile without you)

Esclarecimentos: Estas foram as que me lembrei de repente. Quanto a esta última do Bary Manilow, para além de ele ser um foleiro do pior a música também não é grande coisa mas este era o melhor slow que havia para apertar com as miúdas nas festas do Liceu Francês e do Ginásio Clube Português dos finais dos anos 70.
Gosto muito de Pink floyd, Génesis (do inicio e não esta última fase mais comercial), Supertramp, David Bowie, os Slows dos Guns N`Roses, gosto de muitos grupos de new have de final dos anos 70 principio dos anos 80, de música Brasileira que não tenha nada a ver com samba, Rodrigo Leão e sei lá mais o quê.

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Mais coisas que me fazem tesão...




De uma maneira geral não gosto de perfumes de mulher. (claro que adorei o filme onde o Al Pacino teve provavelmente a sua melhor interpretação de sempre) Mas este tira-me do sério, cada vez que sinto este cheiro na rua apetece-me ir a trás da mulher que o usa. Fico com tesão só com o cheiro.

P.S. Já aqui disse que nunca iria andar a cheirar coca e a usar fios de missangas para parecer mais novo mas muito pior do que isso e até pior do que usar capachinho é pintar o cabelo e isso eu tenho a certeza absoluta que nunca farei mais valia caparem-me, pintar o cabelo é a suprema humilhação de um homem. (lembrei-me disto depois de ver a triste figura do “Bruno Ligeiro”)

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

As Mulheres.

Ao fim destes anos todos ainda não percebo o que é que as mulheres esperam de um Homem. (acho que nem vocês mas mesmo assim vou tentar saber um bocado mais)

Partindo do principio que se fala de Homens com uma apresentação agradável e civilizado preferem:
1º Um homem que vos trate bem, que divida as tarefas da casa e dos filhos, que nunca se esqueça de datas de anos, anos de casado etc, que não precisa de nenhuma data especial para oferecer um presente ou umas flores à mulher, que se oferece para ficar com os filhos para a mulher ir passear com as amigas uns dias, que cada vez que está com algum problema não vai a correr telefonar à mãe nem nunca lhe passaria pela cabeça comparar a mulher com a mãe, que não espalha roupa pela casa toda nem deixa um rasto de sujidade por onde passa, que não chega bêbado a casa nem passa a vida com tangas para ir jantar fora com os amigos e nas poucas vezes que vai não chega a casa às 4 ou 5 da manhã, não frequenta nem bares de strip tease nem de putas e que muito embora nunca tenha perdido o tesão pela mulher, nem nunca deixado de fazer o seu papel de macho, tenha tido dois ou três deslizes, que mais não foram do que simples ataques de tesão, com outras mulheres.

Ou

2º Um Homem que nunca tendo mijado fora do penico, se esquece constantemente das datas importantes, não faz um caralho em casa, desarruma e suja tudo, acha muita piada aos filhos mas enquanto não tem que ter nenhum trabalho com eles e tem que ser sempre a mulher a acompanhá-los nos seu programas, que chega a casa e o melhor amigo passa a ser o comando da televisão e o sofá, vai para grandes noitadas com os amigo e chega a casa a cair de bêbado, que apesar de não mijar fora do penico gosta muito de se passear pelos bares de strip e de putas, que cada vez que a mulher cozinha trata logo de comparar com o que a mãezinha fazia.

Claro que eu sei que para muitas mulheres tudo isto é irrelevante desde que o Homem seja forrado de dinheiro e não olhe a despesas para satisfazer a mulher (para satisfazer ou para não ter que a aturar) mas partindo do princípio que aqui só vem gente séria e interessante digam-me o que é que preferem?

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Os Homens e a mania que são Galifões.

Não há Homem nenhum que não tenha a mania de apontar muitas mulheres como sendo mal comidas, ou seja, frequentemente nós Homens dizemos que determinada Mulher anda desesperada porque o marido, ou namorado, não tem andamento para ela e que não a come como deve ser e que por isso ela anda desesperada à procura de quem trate dela etc.
O que nós Homens nos esquecemos é todos nós em determinados momentos das nossas relações seguramente já deixámos de dar a devida atenção às nossas Mulheres, seguramente que em muitos momentos das nossas relações as nossas Mulheres andaram mal comidas por nós e a precisar do devido tratamento.
É a velha máxima de não atirar pedras ao telhado do vizinho.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

A ida à praça.

Adoro ir à praça ao sábado de manhã bem cedo.
Para além do cheiro e das cores tenho a sorte de ainda poder comprar boa fruta, bom pão e bons queijos frescos, ainda sem a “mão” da ASAE. (estes em vez do toque do Midas são mais o toque dos merdas) tenho ainda o gosto de comprar peixe numa mulher que me encanta ou não me tratasse ela por: “meu amor”, “meu querido”, “meu lindo” etc, o que, confesso, me levanta o ego logo de manhã (a sério que é só o EGO o resto graças a Deus ainda se levanta sózinho). Para além de toda esta simpatia, nem sei para que é que ainda põe os comerciais a tirar cursos de marketing uma ida à praça vale quase tanto como um mestrado, esta Senhora tem pendurados na parede uma série de pratos com ditos populares entre os quais eu destaco um: “Os Homens são um diabo, não há mulher que o negue, mas todas elas procuram um diabo que as carregue” E não é que é verdade? Eu apenas acrescentaria, de preferência com uma carteira bem recheada.

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Para sonhar um bocado. (para eu sonhar claro)

Há fodas e fodas.
No que diz respeito a dar umas fodas eu acho que há espaço para quase tudo, tudo depende da disposição e da situação. Pode-se ter tanto gozo a dar uma rapidinha de 5 minutos como numa mais calma e bem mais prolongada. Que maravilha que são aquelas rapidinhas, nas escadas do prédio, na praia ou naquelas noites quentes de verão e cima do capô do carro sempre a ver quando é que vamos ser apanhados. E que bom que é naqueles dias frios e de chuva no inverno, à frente da lareira, entre um bom livro e um bom filme, ou no banho turco com os corpos quentes, molhados e escorregadios, onde tudo tem que ser feito muito devagar e com calma ou apanhar a “miúda” de costas, e distraída, na cozinha e começar ali mesmo a comê-la, por trás, e depois acabar-se sabe-se lá onde…
Mas mesmo gostando muito de variar e de todas estas situações a rainha das fodas tem que ser sempre numa cama bem grande e bem confortável.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Há dias fodidos

1º Recebemos, com honras de Estado, salafrários como: José Eduardo dos Santos, kadafi, Chavez e Mugabe, entre outros, só porque temos interesses no dinheiro e no petróleo deles.
2º Construímos estádios, com custos astronómicos e que parte deles para nada servem, ao mesmo tempo que fechamos escolas, hospitais e outros serviços indispensáveis só para poupar dinheiro. (parecemos, antigamente, os tipos que trabalhavam na estiva e nas obras que quando recebiam o salário iam para a marisqueira comer à grande à Francesa e depois andavam a pão e água o resto do mês)
3º Temos Presidentes de câmara, acusados das mais variadas vigarices, que continuam a exercer os seus cargos, com todos os benefícios respeitantes, e que não são poucos, e ainda são aclamados pelo povo.
4º Temos professores que são constantemente sovados pelos alunos, níveis assustadoramente crescentes de violência que são encarados de forma absolutamente levianas e sem uma actuação forte e firme por parte de quem deve.

Conclusão.
a)Temos os políticos que merecemos.
b)Se isto é democracia então viva a ditadura.

P.S. claro que não penso assim mas há dias em que qualquer república das bananas nos parece melhor do que isto

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Leiam que vale a pena.


Afinal o desesperado para além de querer dar umas fodas também gosta de ler.

terça-feira, 26 de agosto de 2008

China / Jogos Olímpicos

É triste que, por causa do grande sucesso que foram os Jogos Olímpicos, quer pela grandiosidade das cerimónias e imponência dos estádios, onde decorreram as provas, quer pela excelente organização e grandes resultados alcançados (vá-se lá saber se os resultados são fruto de muito treino ou de outro tipo de “ajudas”), já ninguém se lembre, e preocupe, como toda a miséria humana que há por trás de toda aquela fachada. Eu nem falo da ditadura, feroz para os tempo que correm, (será que um país daquela dimensão geográfica e populacional seria possível de governar sem ser com uma ditadura?) Agora as barbaridades que são cometidas contra as crianças que vão desde a exploração, escrava, do trabalho infantil ao abandono, por vezes morte, de milhares de crianças, só porque tiveram o azar de nascer mulheres ou deficientes e a miséria em que vivem milhões de Chineses, obrigados a trabalhar como escravos apenas para poderem sobreviver ao mesmo tempo que uma nova classe de milionários cresce à custa do trabalho desses miseráveis.(e eu que pensava que os regimes comunistas se baseavam numa doutrina completamente diferente, o desgraçado do Marx até deve dar cambalhotas na sepultura)

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Não, não estou desesperado.

Isto é tudo um bando de mentes perversas. Depois de lerem “o porquê do blog” a única coisa que sabem dizer é que eu estou desesperado à procura de uma mulher para dar uma fodas, e que optei por uma via um bocado ordinária e que devia era falar mais sobre mim e esperar mais tempo depois da separação etc, etc.


1º Acho que o post de apresentação, se lerem com atenção, fala muito sobre mim e até, talvez esse seja o principal objectivo do mesmo.

2º Claro que sei muito bem que das 4 mulheres de que deixei fotografias nenhuma delas vai cair-me nos braços só porque eu digo que me dão tesão e são grandes fodas, (quanto mais não seja porque nunca irão ler este blog) e se lerem com atenção as poucas linhas que escrevi sobre isso eu escrevo que elas devem ser óptimas companhias para um bom jantar e para mim isso diz muito sobre uma mulher, para mim uma mulher que é uma boa companhia para um bom jantar é bom companhia para quase tudo na vida.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Esclarecimentos.

A propósito do meu primeiro post, "O Porquê do blog" têm aparecido algumas dúvidas que eu vou tentar esclarecer:
1º As candidatas não têm que ter todas aquelas características, claro que convém terem algumas e quantas mais melhor.
2º Perguntaram-me algumas vezes sobre as minhas preferências sexuais: Não sou nenhum padreco mas também não sou do tipo vale tudo, não vou nas tangas sadomasoquistas, nem em javardices do género, claro que uns bons apertões e um bom agarranço de cabelos nunca fez mal a ninguém tal como um bocado de conversa porca no meio de uma boa foda. Quanto a fantasias nada demais, as normais de um homem absolutamente normal, com duas mulheres, no banho turco, filmar e depois ver e pouco mais (e não sou obcecado com sexo anal). Querem saber se já tornei alguma realidade? Queriam, mas não vos vou dizer ou ficavam a saber tanto como eu.
3º Não, não estou desesperado para dar umas fodas, até porque entre uma má foda e uma boa sarapitola prefiro claramente uma boa sarapitola. (quando eu quero, com quem eu quero e onde eu quero)
3º Coisas que me dão tesão numa mulher: O cabelo, os olhos, a voz a cor da pele, as mãos (caro que também gosto de umas boas mamas e de um bom rabo mas não são as principais coisas)
4º Têm aparecido muitas mensagens simpáticas, e que eu gosto muito de receber, agora candidatas? Zero até agora. Nem uma para a amostra.

Mais uma Mulher Portuguesa que me dá muito tesão.


Ana Moura. Tenho a certeza absoluta que para além de ser uma óptima companhia para uma boa jantarada também é uma foda do outro Mundo.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Mulheres Portuguesas que me dão muito tesão

Em baixo deixei as fotografias de 3 mulheres Portuguesas que me dão muito tesão. (não sei porquê não consegui por tudo no mesmo post)
A Rita Ribeiro Já teve melhores dias mas mesmo assim se ela me deixasse...
A São José Correia já me dava tesão mesmo antes de pôr as novas Poitrines.
A Liliana Campos já me dava tesão antes de aparecer semi-nua numa revista qualquer.
Uma coisa tenho a certeza, são as três muito boa companhia para um bom jantar e, seguramente, grandes fodas.

Liliana Campos


São José Correia


Rita Ribeiro


quarta-feira, 20 de agosto de 2008

O porquê do blog.

Estou entre os 40 e os 45 anos (moro na Parede), sou Pai de 3 filhos e fui casado durante 18 anos. Separei-me recentemente (quer dizer fui posto a andar pela minha mulher mas quem ficou com a casa que foi paga com o dinheiro do meu trabalho e com os filhos que eu eduquei tanto quanto ela foi ela) e gostava de encontrar uma “miúda” que gostasse de algumas das coisas que eu também gosto ou que tenha algumas das características que eu gostaria de encontrar numa mulher.

Idade entre os 18 e os 50 (não vale a pena encurtar muito o intervalo porque se já vai ser difícil com um intervalo grande se fosse com um pequeno seria impossível)
Que goste de fazer desporto, atenção que gostar de fazer desporto não é passar a vida enfiada no ginásio a fazer tudo o que é aula que tenha música aos gritos e umas professoras completamente histéricas aos saltos e aos gritos
Goste de teatro e de cinema, dispenso aquelas que vão ver filmes tipo intelectual que ninguém percebe mas que acham que lhes dá um ar mais inteligente só porque dizem que o filme é fantástico.
Goste de praia, goste de se levantar cedo, goste de boa comida e não daquelas que passa a vida a comer ervas só porque tem que caber num fato de banho dois números abaixo do número dela, goste de ouvir slows daqueles que fazem chorar as pedras da calçada e não se importe de passar uma noite a ler um livro sem ter que ter a merda da televisão ligada para não perder a novela ou o último programa Oprah, até pode gostar de futebol desde que não diga mais palavrões do que eu e trate os jogadores todos pelo nome próprio como se fosse intima de todos (já agora que seja do Sporting), que não se incomode com o silêncio, que não passe a vida a sorrir e com a mania que para aproveitar a vida tem que estar sempre em festa, que goste de andar bem vestida mas que não tenha 10 cartões de crédito, todos com o limite excedido, só para poder andar sempre no último grito da moda. (atenção que para mim tanto podem estar bem vestidas com um vestido do Valentino como com umas simples calças de ganga e um par de ténis, tudo depende da pessoa e da situação)
Que goste de um Homem que não se esquece de datas, que gosta de, de vez em quando, levar o pequeno-almoço à cama só por que lhe apetece, que é arrumado, sem ser maníaco das limpezas e arrumações, que não deixa roupa no chão nem a casa de banho num esterco cada vez que vai tomar banho, que levanta sempre o tampo da retrete mas nunca se esquece de o baixar, que não sendo um grande cozinheiro até se safa a fazer algumas coisas, que não demora mais do que 20 minutos para tomar banho e vestir-se nem tão pouco mais dinheiro do que a própria mulher em cremes e perfumes, que não passou a andar com colares de missangas e a cheirar coca só porque acha que assim vai parecer mais novo.

Estás interessada?
Resposta para separadodefresco@gmail.com

P.S. Claro que este blog não é apenas para o que atrás descrevi vai servir também para eu dizer uns disparates da boca para fora.